O jogo ficou ainda mais tenso após o gol do chileno e, aos 33 minutos, Barcos arrancou com a bola em direção à área, passou por dois marcadores e caiu após carrinho por trás de Rondinelly, que foi expulso. O cartão vermelho motivou uma confusão entre os atletas das duas equipes que terminou ainda na expulsão de Henrique e Edílson.
Após uma paralisação de cerca de cinco minutos por conta da confusão e da fumaça gerada por sinalizadores da arquibancada, Valdivia cobrou a falta aos 41 minutos e carimbou a trave, quase causando a virada de sua equipe. O tento não seria necessário, porém, já que o placar por 1 a 1 bastou para a classificação após a vitória por 2 a 0 no primeiro jogo.
FICHA TÉCNICA:PALMEIRAS 1 x 1 GRÊMIO
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 21 de junho, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Marcio Eustáquio Santiago (Fifa-MG) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Cartões amarelos: Daniel Carvalho, Barcos e Valdívia (Palmeiras) e Gilberto Silva e Kleber (Grêmio)
Cartões vermelhos: Henrique (Palmeiras) e Rondinelly e Edílson (Grêmio)
Gols: PALMEIRAS: Valdivia, aos 28 minutos do segundo tempo
GRÊMIO: Fernando, aos 20 minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Bruno; Artur, Thiago Heleno (Leandro Amaro), Maurício Ramos e Juninho; Henrique, Márcio Araujo, João Vitor (Patrik) e Daniel Carvalho (Valdívia); Mazinho e Barcos
Técnico: Luiz Felipe Scolari
GRÊMIO: Victor; Edílson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza (Rondinelly), Léo Gago e Marco Antônio (André Lima); Kleber e Marcelo Moreno (Miralles)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Nenhum comentário:
Postar um comentário