Rapaz conhecido como 'Cabeça de pato' morreu antes de chegar ao hospital
Pedro Paulo Ferreira da Silva, de 23 anos, mais conhecido como "Cabeça de Pato" foi executado com 11 tiros na madrugada deste domingo (03/01) nas proximidades da Superintendência de Trânsito de Teresina (Strans), zona Sul de Teresina.
Uma equipe da Polícia Militar foi até o local após moradores ouvirem disparos na região. Os militares se depararam com Pedro Paulo baleado e ainda com vida.
Uma ambulância do SAMU foi acionada para levar o homem até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas Pedro Paulo não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. "Segundo relatos, Pedro Paulo estava sozinho quando dois homens, ainda não identificados, passaram em uma moto preta e efetuaram vários disparos", relata o capitão Márcio Andrade.
Segundo o capitão, "Cabeça de Pato" é suspeito de assassinar o estudante universitário Alberto Souza, de 22 anos, morto em 26 de outubro de 2012, quando deixava a Faculdade Santo Agostinho, onde estudava, na zona Sul da capital. "Recebemos denúncias de que o "Cabeça de Pato" teria relação com a morte do estudante. Ainda estamos fazendo as investigações, já ele têm várias passagens pela polícia por crimes cometidos nessa e em outras áreas da cidade", conta o capitão.
A polícia suspeita ainda que ele esteja envolvido em outros casos de homicídios na zona Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário