segunda-feira, 15 de abril de 2013

Moradores da localidade Franqueza fizeram uma reunião para pedirem que o colégio de Franqueza volte a funcionar ainda esse ano.

 Na tarde deste domingo dia 14/04/2013 os moradores de Franqueza se reuniram no colégio de Franqueza para pedirem a volta do funcionamento das aulas dos seus filhos no colégio de sua localidade. Os pais estão revoltados com o que está acontecendo e tentam chegarem ao um acordo o mais breve possível, pois muitos alunos dessa localidade ainda estão sem estudar por  causa dessa decisão de não colocarem o colégio para funcionar como antes.
       Na reunião esteve presentes o Vereador Raimundim Do Campestre juntos com os moradores que lutam para terem de volta o colégio de Franqueza e terem seus filhos podendo estudarem normalmente. Carlão e Livramento Alves que também estavam presentes na reunião deram a garantia de que ainda esse ano o colégio estará funcionando.


a cozinha falta mantimentos para fazer a merenda dos alunos


os moradores não aceitam que seus filhos saiam de Franqueza que tem um colégio para estudarem em Campestre 
como podem perceberem Carlão e Livramento Alves são os que estão dando a palavra pelo Prefeito
ai juntos com os moradores o Vereador Raimundinho do Campestre

Carlão promete que ainda esse ano o colégio estará funcionando



o poço do colégio precisa ser equipado para que os alunos possam terem água para beber e para o uso na cozinha e no banheiro do colégio



Nenhum comentário:

Postar um comentário