quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Zuckerberg revela o que teria feito se não criasse o Facebook Durante palestra, fundador da principal rede social do momento, revelou em qual empresa preferiria trabalhar

  Hoje em dia é impossível desvincular a imagem de Mark Zuckerberg da empresa que fundou: o Facebook. Entretanto, no momento de sua criação, a rede social poderia não ter dado certo. Em uma palestra, o CEO disse o que faria se não tivesse sucesso na empreitada e surpreendeu os presentes: trabalharia na Microsoft.

"Eu provavelmente estaria em algum emprego de engenharia e sempre tive muito respeito pela Microsoft. Muitas pessoas de Harvard foram trabalhar lá", afirmou o criador do Facebook.

Durante a palestra, segundo o VentureBeat, Zuckerberg afirmou que muito do sucesso de seu site se deve ao 'timing'. De acordo com ele, no período da criação do Facebook, as pessoas estavam começando a se acostumar com o compartilhamento de informações na internet.

Ele ainda afirmou que os empreendedores devem 'cozinhar' seus produtos. De acordo com ele, "o Facebook cresceu rápido, mas levou um ano para alcançar 1 milhão de usuários. Não foi tão rápido como muitas coisas crescem hoje. Este tempo foi valioso para nós".

Nenhum comentário:

Postar um comentário