
- Fui perdendo peso naturalmente, mudei o foco, me apaixonei pelo teatro. Aprendi a me amar mais. Não cheguei a ser obesa, mas, para os padrões europeus exigidos, eu era considerada gordinha. Meu biótipo é esse: tenho bunda, cintura, peito... Assim é meu corpo e sou feliz com ele - disse a intérprete de Tessália.
Hoje, ela pesa 67kg e tem 66cm de cintura, 99 de quadril e 92 de busto, tudo isso bem distribuído em um corpão violão:
- Foi um “boom”. Dei uma esticada aos 13 anos e, aos 16, meu corpo começou a se formar. Seios, bunda, coxas... Fui me transformando em mulherão sem perceber, meio Tessália mesmo.
Com a rotina turbinada pelas gravações de "Avenida Brasil", Débora conta que os exercícios e cuidados com a beleza ficaram em segundo plano. Sorte da moça em ter um metabolismo amigo...
- Não tenho muita dificuldade em manter o corpo, não. Meu metabolismo é generoso (risos) - conta Débora, que tem tentado manter a frequência da malhação de duas a três vezes por semana, seja fazendo pilates, pedalando na praia ou levantando peso na musculação: - Não sou daquelas que pedem só uma saladinha. Bato um pratão! Então, preciso malhar para não abrir mão do meu prazer de comer.

- Evito sal, tomo chá para enfrentar a dieta e só como carne vermelha uma vez por semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário