Segundo informações, o candidato saiu de residencia na localidade Birindibinha sentido à Cocal, quando trafegava nas proximidades da localidade Vidéu, avistou uma caminhonete modelo D-20, cor vinho, parada no acostamento com o capô levantado e um homem não identificado no meio da estrada pedindo ajuda.
"Quando parei a moto, fui surpreendido por outro individuo que estava armado com um rifle cabo de madeira, ele mandou eu descer da moto e correr em direção ao mato, quando desci e sai correndo ainda com o capacete, ele efetuou um disparo acertando minhas costas, por sorte eu estava com uma mochila e nela continha vários papeis e um notebook. A mochila me salvou e a bala ficou alojada dento dela. Foi como ganhar na loteria! Não tenho ideia do que possa ter acontecido, não tenho nenhum inimigo, a unica questão que estou envolvido é a campanha sindical," relatou Nonatinho.
Os bandidos não levaram a moto da vitima, apenas à esconderam no matagal da beira da estrada. Segundo informações de pessoas da localidade que faziam caminhada, o carro estava parado no local antes das 5:00 horas da manhã.
A vitima não quis ser fotografada por medida de segurança.
fonte: blog do coveiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário